Proposta para hasta pública de conceção, construção e exploração de campos de padel

PADEL

Foi aprovada na reunião da Assembleia Municipal de 18 de dezembro a proposta para hasta pública da conceção, construção e exploração de campos de padel na Rua Gil Eanes, no Entroncamento.

A hasta pública será para a conceção, construção e exploração, com investimento 100% privado, em terreno municipal por um período de 30 anos com contrapartidas financeiras, revertendo o equipamento no final para a Câmara Municipal, sem ónus ou encargos, ao que se junta um protocolo de serviços gratuitos no âmbito da promoção da prática junto das escolas.

Desta forma, o Município do Entroncamento pode disponibilizar mais um equipamento desportivo no concelho, o qual irá permitir a prática desta modalidade com crescente procura, promovendo o desporto, mas também a atratividade do concelho do Entroncamento.