"Neste Natal... Compre no Comércio Tradicional"

natal banner-01

Município apoia o comércio local e as famílias com a campanha

O Município do Entroncamento aprovou, dia 16 de novembro, por unanimidade, na reunião de câmara, a proposta apresentada pelo Presidente do executivo, Jorge Faria, relativa à Campanha “Neste Natal… Compre no Comércio tradicional”.

Esta campanha, que tem um investimento do Município no valor de 15.000 € (quinze mil euros), pretende dinamizar e revitalizar o comércio local, contribuindo para a recuperação económica do setor, e paralelamente apoiar os cidadãos, nas suas compras, nesta quadra, e num momento de dificuldade para tantas famílias.

A campanha “Neste Natal…Compre no Comércio Tradicional” consiste em vales de compras no valor de 10 €, cujo valor de aquisição é de 5 € e podem ser adquiridos na Galeria Municipal/Centro Cultural do Entroncamento, sita na Rua 5 de Outubro, Entroncamento, a partir do dia 25 de novembro de 2020, de terça a sábado, entre as 8h30m e as 13h00.

Os vales de compras adquiridos poderão ser utilizados nos estabelecimentos aderentes à iniciativa, entre o dia 25 de novembro de 2020 e o dia 6 de janeiro de 2021, período de duração da campanha e apenas poderão ser descontados em compras de valor igual ou superior ao dos vales apresentados não havendo lugar a troco ou reembolso e não podem ser convertidos em dinheiro.

Cada pessoa pode adquirir no máximo 3 vales de compras, cuja identificação será realizada pelo número de identificação fiscal.

Os serviços do comércio do município irão visitar os comerciantes da cidade para apresentação da campanha, convidando-os a aderir. A adesão poderá ser efetuada, a qualquer momento até ao términus da campanha, através de ficha de inscrição própria, a fornecer pelo município e que será também disponibilizada no sítio institucional na internet do Município do Entroncamento (www.cm-entroncamento.pt)., sendo depois devidamente identificados através de um selo “Neste Natal…Compre no Comércio Tradicional – Estabelecimento Aderente”, fornecido pelo Município do Entroncamento.

A lista de estabelecimentos aderentes será divulgada no sítio institucional na internet e na página institucional na rede social Facebook do Município do Entroncamento, assim como noutros meios de comunicação ao dispor do município.

A Campanha “Neste Natal… Compre no Comércio Tradicional” é uma organização do Município do Entroncamento em parceria com o comércio local aderente e foi feita a pensar em si.

Informações AQUI