Cerimónia de homenagem aos combatentes | Dia de Finados

Capa Combatentes 2020

Decorreu hoje dia 2 de novembro, Dia de Finados, a cerimónia de homenagem aos combatentes no Cemitério do Entroncamento, organizada pelo Núcleo da Liga dos Combatentes do Entroncamento e Vila Nova da Barquinha.

A cerimónia decorreu de forma simples e com a presença restrita de pessoas , tendo em conta a exigência atual de rigorosas regras de conduta social.

Foi depositada uma coroa de flores no Talhão dos Combatentes, num momento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, do Presidente da Assembleia Municipal  e de dois elementos da direção do Núcleo.

WhatsApp Image 2020-11-02 at 10.01.27 1