Comemorações do Dia Municipal para a Igualdade 2020

dia igualdade banner

As Comemorações do Dia Municipal para a Igualdade decorrem no Entroncamento na semana de 19 a 24 de outubro com diversas atividades.

O Dia Municipal para a Igualdade, assinalado anualmente no dia 24 de outubro, tem como objetivo sensibilizar para as questões da igualdade de género, apelando para a importância de uma vida par, igualitária entre homens e mulheres, ultrapassando estereótipos e preconceitos, no intuito de elevar o patamar da intervenção na vida comunitária, promovendo uma cultura na comunidade através da participação cívica dos cidadãos e das instituições.

As atividades/ações realizadas pelos diversos parceiros Sociais do concelho, Câmara Municipal, Lares Santa Casa da Misericórdia, Associação dos Lares Ferroviários, CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social, Escola Profissional Gustave Eiffel, Centro Qualifica, Jardim Escola João de Deus, Centro Social e Paroquial, CERE - Centro de Ensino e Recuperação do Entroncamento, serão divulgadas na página de facebook do Município.

Programa das comemorações:

Dia 21 de outubro
14h30m – Programa na Rádio Voz do Entroncamento – Dia Municipal para a Igualdade

Dia 24 de outubro

15h30m – Cineteatro São João - Lançamento do livro de Mário Rodrigues “Telepatias do amor” com a participação do Dr. Carlos Anjos

17h00 - Inauguração da Exposição Coletiva Dia Mundial e Municipal para a Igualdade – Galeria Municipal do Entroncamento

Cartaz