Crematório Municipal do Entroncamento entra em funcionamento

Capa inauguração Crematório

Crematório Municipal do Entroncamento entra em funcionamento

O Crematório Municipal do Entroncamento entra em funcionamento a partir de hoje, 27 de julho, e o momento foi marcado de forma simbólica pelo presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria.

A inauguração contou com a presença da vice-presidente, Ilda Joaquim, dos vereadores a tempo inteiro, Carlos Amaro e Tília Nunes, do Presidente da Assembleia Municipal, Luís Antunes, do Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista, Rui Maurício e do vereador da Câmara Municipal de Torres Novas, Carlos Ramos Dias, entre outros representantes de entidades convidadas.

O equipamento foi concessionado, num modelo de conceção, construção e exploração, por 30 anos à empresa Pleaseantdedication Lda, gerida por Mário Sequeira, que irá receber nos próximos dias os agentes funerários da região para apresentar o espaço e as suas funcionalidades.

O Crematório Municipal do Entroncamento é o primeiro equipamento do género na região do Médio tejo, trazendo novas soluções e permitindo mais escolhas aos cidadãos. O equipamento representa um investimento superior a 700 mil euros e está equipado com um vasto conjunto de valências de apoio.

Galeria de fotos AQUI