Inauguração da Exposição de Pintura “Explosões de Vida” na Galeria Municipal

HP Exp Alvaro

Foi hoje, dia 24 de janeiro, inaugurada na Galeria Municipal do Entroncamento a Exposição de Pintura de Álvaro Assunção, intitulada “Explosões de Vida”.

Na inauguração da exposição marcaram presença muitos amigos, familiares, professores, artistas, alunos, ex-alunos, elementos da direção do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, representante da Junta de Freguesia de São João Baptista, a Vereadora com o pelouro da cultura, Tília Nunes e a Vice-presidente da Câmara Municipal, Ilda Joaquim.

Álvaro Assunção é Professor de Artes Visuais no Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento e expôs na Galeria Municipal do Entroncamento “Imagens do Infinito”, tendo também acompanhado as exposições que os alunos de Artes Visuais, da Escola Secundária do Entroncamento, têm feito na Galeria Municipal.

A exposição de Pintura “Explosões de Vida” poderá ser visitada na Galeria Municipal até ao dia 6 de fevereiro, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de fotografias AQUI