74º Aniversário do Concelho do Entroncamento

Aniv concelho icon

Programa Comemorativo

No próximo dia 24 de novembro, domingo, comemora-se o 74º aniversário da elevação do Entroncamento a Concelho. Para assinalar o Aniversário do Concelho a Câmara Municipal promove um programa comemorativo com diversas iniciativas quer decorrem de 22 e 24 de novembro.

A Câmara Municipal do Entroncamento convida a população a participar nas atividades comemorativas do Aniversário do Concelho.

Programa:

22-24 NOVEMBRO (SEXTA A DOMINGO)
SEX-SÁB . 10h - 20h | DOM . 10h - 18h
28ª EXPO-AVES, Clube Ornitófilo Ribatejano |Pavilhão da Coferpor

23 NOVEMBRO (SÁBADO)
17h00 | XXXIII FESTIVAL DE COROS, Orfeão do Entroncamento | Centro Cultural

DIA 24 (DOMINGO) ANIVERSÁRIO DO CONCELHO

10h00 | HASTEAR DA BANDEIRA | Largo José Duarte Coelho | Associação Filarmónica e Cultural do Entroncamento e alunos do AECE

11h00 | INAUGURAÇÃO - Exposição Documental “1945 com o volume XVII do Boletim da CP” | 24 novembro a 5 dezembro | Galeria Municipal

15h00 | Inauguração Cineteatro São João
            SESSÃO SOLENE - Comemorativa do 74º Aniversário do Concelho | Cineteatro São João

17h00 | Espetáculo Musical Concórdia World, Associação Concórdia Música| Cineteatro São João