Receção aos atletas participantes na 5.ª Taça Mundial JKS KARATE - DO na Irlanda 1019

Capa Karate

O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, as vereadoras Ilda Joaquim e Tília Nunes e o Presidente da Assembleia Municipal Luís Antunes receberam hoje, dia 11 de setembro, no edifício dos Paços do Concelho, os atletas da Escola de Karate do Entroncamento que participaram na 5ª Taça Mundial JKS kARATE-DO, que se realizou na Irlanda.

O Presidente da Câmara Municipal realçou a importância da prática desportiva e felicitou os atletas pelos resultados alcançados e por elevarem o nome do concelho do Entroncamento a nível internacional.

Galeria de Fotos AQUI