Exposição de pintura de Liseta Queirós “Traços dos Tempos” patente até 29 de agosto

HP exp

Foi inaugurada no passado dia 17 de agosto, sábado, na Galeria Municipal do Entroncamento a exposição de pintura "Traços dos Tempos" de Liseta Queirós.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, da Vereadora a tempo inteiro, com o pelouro da Cultura, Tília Nunes, do Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Mário Balsa, para além de familiares e amigos de Lisete Queiros, que puderam apreciar as obras da artista, que sempre sonhou pintar e que, em 2012, após abandonar a docência se dedicou a este sonho.

"Traços dos Tempo" é a sua primeira exposição individual, uma exposição que Liseta Queirós define como "os trabalhos que apresento são um olhar sobre mim, os outros e o meio físico e psicológico que vivemos", acrescenta que "são uma reflexão que tenho feito em torno das contradições e movimentos humanos, gestos e construções, esperança e desalento...que acabam por se refletir nos rostos humanos e no espaço em que vivemos."

Visite a exposição de pintura "Traços dos tempos", até ao dia 29 de agosto, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Galeria de fotografias AQUI