7 junho | Inauguração da Reabilitação do Mercado

Capa Mercado Reabilitação

INAUGURAÇÃO DA REABILITAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL

Foi hoje, dia 7 de junho, inaugurada a Reabilitação do Mercado Municipal do Entroncamento, na presença do Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, do Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, Presidentes da Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia, eleitos locais, convidados e população, que se associou a este momento, num espaço de união de toda a cidade.

A cerimónia iniciou com o descerrar da placa de inauguração, tendo-se seguido um momento em que o Presidente da Câmara Municipal agradeceu a todos os envolvidos neste projeto e a todos os comerciantes e munícipes que farão com certeza do Mercado Municipal um espaço de partilha.

O secretário de Estado enalteceu o trabalho do Município na recuperação de um espaço que, mais do que um local de compra e venda, é um local de convívio e de amizades.

Esta reabilitação do Mercado Municipal consistiu na intervenção na zona de venda, com colocação de novas bancas e expositores, colocação de novo pavimento e nova cobertura, assim como a colocação de uma pérgula que liga o Mercado ao acesso do estacionamento subterrâneo. Foi também criada uma zona de permanência, de convívio e encontro social, denominada Praça da Restauração.

Esta intervenção representa um investimento total de 1 073 782,88 € e a partir de hoje a população do Entroncamento tem à sua disposição, um Mercado Municipal reabilitado, mais moderno e com novas funcionalidades.

Galeria de Fotos AQUI