Final das provas de corta mato do 1º ciclo decorreu no Bonito

HP corta mato

Realizou-se no passado dia 5 de junho de 2019, a 3ª e última prova do Corta Mato dos alunos das AEC's – Atividades de Enriquecimento Curricular, das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

A prova final teve lugar junto às instalações das Piscinas Municipais, no Bonito e participaram os alunos vencedores da 2ª prova de todas as escolas. As fases anteriores, decorreram ao longo do ano letivo, em ambiente escolar.

Nesta final, participaram 48 alunos, 16 de cada Escola (E.B. António Gedeão, E. B. da Zona Verde e E. B. do Bonito), sendo as provas realizadas da seguinte forma:
1.º ano – 6 atletas femininos + 6 atletas masculinos
2.º ano – 6 atletas femininos + 6 atletas masculinos
3.º ano – 6 atletas femininos + 6 atletas masculinos
4.º ano – 6 atletas femininos + 6 atletas masculinos

Em representação do Município do Entroncamento esteve a Vereadora Tília Nunes, responsável pelo pelouro da Educação.

Foram atribuídos certificados a todos os 48 participantes e medalhas aos vencedores por escalão, masculino e feminino.

Galeria de fotografias AQUI