Feira de abril no Entroncamento até dia 28

HP feira

A Feira de Abril 2019 teve início no dia 12 de abril e decorre até ao dia 28 de abril, com muitas diversões e animação.

A inauguração decorreu na presença de vários elementos do executivo municipal, dos Presidentes e alguns elementos das Juntas de Freguesias de Nossa Senhora de Fátima e de São João Baptista.

O evento é dirigido a miúdos e graúdos e pretende promover momentos de divertimento e lazer, com familia ou amigos.

Na feira de abril encontrará diversos equipamentos de diversão, este ano, com algumas novidades; a seção alimentar e o artesanato étnico/local.

O domingo, dia 14 de abril, entre as 10h00 e as 12h00 é dedicado à comunidade escolar do Entroncamento, até aos 12 anos, com as entradas gratuitas em todas as diversões.

A Feira decorre entre 12 e 28 de abril nos seguintes horários: de domingo a quinta-feira, entre as 14h00 e as 24h00, sextas-feiras e sábados entre as 14h00 e a 01h00.

Deixamos o registo e o convite para visitar a Feira de abril do Entroncamento.

Galeria de fotografias AQUI