Inauguração da Exposição “Formas Naturais – Plantas e Flores”

exposição 10 ano

Decorreu hoje, dia 29 de março, na Galeria Municipal do Entroncamento, a inauguração da Exposição “Formas Naturais – Plantas e Flores”.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Amaro, a Vereadora Tília Nunes, a Diretora e sub Diretor do Agrupamento, Professora Filomena e Professor Arnaldo, bem como o Presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista e representante da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, juntaram-se a alunos, professores, familiares e amigos na inauguração desta mostra de trabalhos dos alunos do 10º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento.

“Formas Naturais – Plantas e Flores” representa o trabalho desenvolvido no presente ano letivo e as composições visuais apresentadas refletem o ato criativo e revelam a capacidade de adequação e evolução perante novos materiais e novas técnicas de expressão e representação.

Os autores desta exposição são os alunos: Ana Carolina Dias, Bárbara Figueiredo, Camila Chambel, Carolina Farinha, Carolina Oliveira, Dalila Ribeiro, Daniela Sousa, Daniela Henriques, David Henriques, Diana Vicente, Filipa Carmona, Inês Baldeiras, Ivo Esteves, Kamila Jesus, Maria Beatriz Lopes, Maria João Graça, Mariana Pires, Mariana Ribeiro, Miguel Neves, Rafael Lopes, Raquel Avelino, Raquel Cardoso e Sofia Belo, com a coordenação do docente da disciplina de Desenho A, professor Álvaro Santos.

Visite até dia 11 de abril na Galeria Municipal do Entroncamento a exposição de desenho dos alunos do 10º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária do Entroncamento.

Galeria de fotografias AQUI