Camõescoop arranca a todo o vapor

CapaCamõesCoop

Camõescoop arranca a todo o vapor

Realizou-se na passada sexta-feira, 22 de fevereiro, no Centro Cultural do Entroncamento, a Assembleia Geral da Camõescoop – Cooperativa de Habitação Económica, CRL, que contou com a presença de algumas dezenas de cooperantes e interessados.

As obras de requalificação do Bairro de Camões estarão concluídas no final de 2021, sendo que neste momento das 32 habitações que fazem parte deste projeto, 21 já têm interessados.

No decorrer da Assembleia Geral, o Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria reforçou a importância da requalificação daquele espaço, património relevante da história ferroviária e da cidade do Entroncamento e fez ainda um enquadramento das intervenções da Câmara Municipal naquela área no âmbito do PEDU - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano, nomeadamente naquela Área de Reabilitação Urbana ARU 1 – Bairros Ferroviários.

Para esclarecimentos e mais informações poderá contactar a CamõesCoop através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .