O Pirata dos Livros recebeu os mais pequeninos na Biblioteca Municipal

Piratas 2

A Biblioteca Municipal do Entroncamento recebeu a visita de um dos grupos de crianças, de 2 anos de idade, da Creche do Jardim Escola João de Deus. Foi o grupo mais novo de sempre a visitar e a participar em atividades na Biblioteca Municipal.

Após terem a oportunidade de passear pelo espaço da Biblioteca, realizam uma atividade com a animação do Pirata dos Livros.

Nesta atividade o "Pirata dos Livros" começou por apresentar o seu "Baú Mágico dos Livros", de onde retirou os livros que foram trabalhados no decorrer da sessão. Estes livros serviram de base para um jogo interativo, o "Jogo dos Baús" em que todas as crianças foram chamadas a participar.

Para terminar a atividade, os mais pequeninos, elaboraram um trabalho de expressão plástica relacionado com os livros apresentados.

foto 3