“Vamos Falar de Demências” foi tema de Conversas com Café

No dia 28 de setembro, a Biblioteca Municipal acolheu mais uma sessão de Conversas com Café, desta vez subordinada ao tema "Vamos Falar sobre Demências!".

O evento, inserido nas Comemorações do Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer, teve como oradoras a Dr.ª Isabel Ambrósio, Neurologista, a Dr.ª Filipa Gomes e a Dr.ª Joana Florêncio ambas psicólogas clinicas.

A tertúlia teve com o objetivo informar e consciencializar para a importância da redução do risco de desenvolver demência, para os sinais de alerta da doença e, sobretudo, para a importância do diagnóstico atempado.

A sessão de abertura foi feita pela Vereadora Tília Nunes e participaram nesta tertúlia, organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com a Associação Alzheimer Portugal, cerca de 30 pessoas.

Galeria de fotos AQUI