Comemorações do Dia Mundial da Criança

No âmbito das Comemorações Dia Mundial da Criança, celebrado a 1 de junho, a Câmara Municipal do Entroncamento agendou atividades para os mais pequenos, entre os dias 1 e 3 de junho.

Dia 1 de junho, sexta-feira, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal, entre as 9h30 e o 12h, a crianças podem divertir-se nos insufláveis "Super Dance Kids" e "Um Abraço Verde".

Dia 2, sábado, entre as 9h30 e o 12h30, decorre na Praça Salgueiro Maia o Atelier "Casinhas em Madeira com Massa Foam".

Posteriormente, entre as 11h30 e o 12h30, decorre na Biblioteca Municipal, o "Yoga para Crianças", que vai certamente relaxar os mais pequenos. Às 16h00, na sala de atividades do Centro Cultural, decorre o Workshop "Pintura em t-shirt", para crianças entre os 6 e os 10 anos.

O Museu Nacional Ferroviário oferece também atividades durante todo o dia 2 de junho, com início às 10h30, com um Workshop de Canto para Famílias, seguido de duas Visitas a Bordo Especial Crianças, e por fim, às 16h00, Cinema Infantil a Bordo, na Carruagem auditório.

No dia 3 de junho, domingo, o Centro Cultural receberá o Teatro Infantil "Capitão Miau Miau", às 16h30, com entradas gratuitas.

Cartaz