Inauguração da Feira de abril 2018

Capa FeiraAbril

Foi no passado dia 6 de abril, inaugurada a Feira de abril 2018, promovida pelo Município do Entroncamento, na presença de vários elementos do executivo municipal, do presidente da Assembleia Municipal e do presidente da Junta de Freguesia de São João Baptista.
Após uma visita ao recinto e algumas palavras sobre o evento proferidas pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Amaro, à comunicação social, a comitiva presente aproveitou os equipamentos disponíveis para um momento descontraído e de diversão.

O município volta a apostar numa feira de diversões e de entretenimento, que se tornou um evento relevante na cultura da Cidade do Entroncamento e da sua população.

Na Feira de abril encontrará diversos equipamentos de diversão, seção alimentar e artesanato local e étnico, num evento que se dirige a miúdos e graúdos e que poderá proporcionar grandes momentos em família de divertimento e lazer.

O domingo dia 8 de abril, entre as 10h00 e as 12h00 é dedicado à comunidade escolar do Entroncamento até aos 12 anos, com as entradas gratuitas em todas as diversões.

A Feira decorre entre 6 e 25 de abril nos seguintes horários:
De domingo a quinta-feira entre as 14h00 e as 24h00 e sextas-feiras e sábados entre as 14h00 e as 01h00.

Deixamos o registo e o convite para visitar a Feira de abril.

Galeria Municipal Aqui