Governador do Distrito Rotário 1960 foi recebido nos Paços do Concelho

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Amaro e a Vereadora Tília Nunes, receberam hoje nos Paços do Concelho, o Governador do Distrito Rotário 1960, Afonso Malho, no âmbito da sua visita ao Rotary Club do Entroncamento.

Estiveram também presentes, o Presidente do RCE Mário Simões, assim como outros elementos do Club.

O Vice-Presidente reforçou o apoio do Município nas atividades do Rotary Club e elogiou o trabalho desenvolvido em prol da comunidade.

Por fim procederam a uma troca de lembranças , um momento de agradecimento pelas relações estabelecidas.