Supressão de Estacionamento | 23.01 a 30.01 | junto ao Mercado Municipal

supresso5050

Informa-se que devido aos trabalhos de remoção da cobertura do mercado e execução de nova cobertura, no âmbito da empreitada da "Reabilitação do Mercado Municipal do Entroncamento", será necessário ocupar todos os lugares de estacionamento do cais do Mercado Municipal e os lugares contíguos à infraestrutura na Rua António Lucas.

É previsível que os trabalhos de remoção decorram entre os dias 23 e 26 de janeiro, no entanto o espaço de estaleiro será ocupado até à conclusão da nova cobertura, pelo que deve ser considerada a ocupação do espaço até ao dia 30 de janeiro.

Embora não seja necessário encerrar a faixa de rodagem, prevê-se que durante este período (23 a 30/01) possam existir alguns constrangimentos de trânsito durante movimentação de cargas e descargas de materiais nas ruas António Lucas e José Pires Dias.
A zona será devidamente sinalizada e serão desenvolvidos todos os esforços para garantir o mínimo impacto dos trabalhos no quotidiano dos munícipes.

Agradecemos a sua compreensão pelos eventuais constrangimentos causados.