"Evolução" Exposição de Pintura de David Esteves

Vai estar patente na Galeria Municipal, de 6 a 18 de janeiro, uma exposição de pintura da autoria do pintor David Esteves.

Intitulada "EVOLUÇÃO", a exposição será inaugurada no próximo sábado, 6 de janeiro, às 17h00, e poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 15h00 às 19h00.

Sinopse
Esta exposição, um acumular de dois anos e meio de aprendizagem com o pintor Massimo Esposito e transformação pessoal, conta na sua ordem as ideias que David Esteves encontrou nesta fase que foi a sua própria "Evolução". Com treino nos modos analíticos de representação de objetos e espaço, esta evolução traduz-se na exploração de diferentes formas de representação dos mesmos, atendendo agora à sua dimensão subjetiva, sob a forma de metáforas.

Desta forma o artista pretende sondar diferentes formas de interpretação da mesma ideia convidando novas historias.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2018.

Cartaz