"Natal da Pequenada" 8 dezembro no Centro Cultural

A pensar no imaginário infantil e no simbolismo da época natalícia que se aproxima, a Câmara Municipal do Entroncamento irá promover no próximo dia 8 de dezembro, no Centro Cultural, o “Natal da Pequenada”.

Dirigido às crianças até aos 12 anos, o “Natal da Pequenada” promete ser uma tarde divertida e muito animada que terá como principal protagonista, o Pai Natal e a companhia dos Duendes.

As crianças terão a oportunidade de participar nas várias atividades que serão desenvolvidas, nomeadamente: ateliê de bolachas e cupcakes, decorações e porta-retratos para a árvore de Natal, contos de Natal, pinturas faciais e insufláveis.

A participação nas atividades é gratuita, não carecendo de inscrição. A entrada é livre.