Trezentas crianças participaram nas Férias Municipais de Verão

De 26 junho a 28 julho, trezentas crianças das escolas do Concelho, do 1º e 2º ciclo do ensino básico participaram nas Férias Desportivas de Verão.

Promovidas pelo Município e com o apoio de instituições do Concelho, as Férias Municipais foram constituídas por várias atividades desportivas, culturais e recreativas.

Para além destas atividades, os participantes efetuaram visitas e passeios à Praia Fluvial dos Olhos d´água, ao Centro de Ciência Viva do Alviela e ao Museu Nacional Ferroviário.

As atividades desportivas desenvolvidas foram as seguintes: Mini-basquete, Futsal, Badminton, Mini-trampolim, Jogos Tradicionais, Mini-Voleibol, Atletismo, Tripela, Jogos pré-desportivos, Jogos aquáticos-Piscina, carrinhos da Escola de Trânsito (ESER), Mini-andebol (NAE), Mini-ténis (CLAC), Patinagem (Casa Benfica Entroncamento), Judo (Parafuso).

Nas atividades culturais participaram em Workshop de artes criativas, ateliês de dança, Ateliê de leitura da Biblioteca, Ateliê da Escola Profissional Gustave Eiffel e Demonstração Aeromodelismo/drones (Paulo Costa- Pikuinhas).