Centro Cultural do Entroncamento recebeu Filarmónica "União Artista" de São Roque do Pico

O Centro Cultural do Entroncamento recebeu no passado dia 8 de julho (sábado), um concerto da Filarmónica União Artista de São Roque do Pico, Concelho de São Roque, ilha do Pico – Açores.

Este concerto inserido num intercâmbio que a filarmónica "União Artista" está a fazer no continente com várias filarmónicas, entre as quais a do Entroncamento, encheu o Centro cultural da cidade.

Antes do concerto no Centro Cultural, a Filarmónica União Artista e o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, foram recebidos junto ao edifício dos Paços do Concelho, pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim, pela vereadora Tília Nunes e pelo Padre Luciano Oliveira.