Foi publicado no dia 5 de julho, o edital para a Concessão do Direito de Exploração do Espaço Situado no Parque Verde do Bonito para Cafetaria e Similares, aprovado na reunião de Câmara de 3 de julho.

O procedimento de arrematação do Direito de Exploração, bem como os direitos e Obrigações do Titular do Direito de Exploração, constam do Caderno de Encargos e Programa da Hasta Pública, que se encontram nos links da notícia bem como no Serviço de Contratação Pública, da Câmara Municipal do Entroncamento.

O Ato Público da atribuição do direito de exploração realizar-se-á pelas 19 horas, do dia 19 de julho de 2017, na Sala de Sessões do Município do Entroncamento, perante uma comissão nomeada para o efeito.

Documentos:

Edital – Concessão do Direito de Exploração do Espaço situado no Parque Verde do Bonito para Cafetaria e Similares

Caderno de Encargos da Hasta Pública

Normas da Hasta Pública