"Festa da Flor" trouxe a Primavera à Cidade

Terminou no domingo, dia 28 de maio, a III Edição da Festa da Flor. “Entroncamento em Flor” foi o mote desta edição em parceria com a EVADREAM - Florir Portugal, projeto criado por Tó Romano que marcou presença na inauguração da Festa da Flor. As flores naturais ornamentam a cidade com os tons primaveris e coloriram ruas, rotundas, varandas, janelas, edifícios, largos e praças.

Durante o evento foram inúmeras as atividades desenvolvidas pela Município, das quais destacamos: os espetáculos musicais e de dança, folclore, desfiles floridos, jogos tradicionais, workshops, exposições, ateliês infantis e insufláveis. Simultaneamente decorreu a II Mostra gastronómica e o I Concurso “Montras em Flor”.

Organizado pela Câmara Municipal, o evento contou com o apoio do Programa Reviver, Junta de Freguesia Nossa Senhora de Fátima, Junta de Freguesia São João Baptista, Universidade Sénior do Entroncamento, Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Escola Profissional Gustave Eiffel, CERE, Unidade de Cuidados à Comunidade do Centro de Saúde do Entroncamento, CLDS, Jardim-Escola João de  Deus, Colégio dos Navegantes, Liga dos Combatentes, Regimento de Manutenção Militar, “O Parafuso” e o Grupo Recreativo do Casal do Grilo.

A Câmara Municipal agradece à população, comerciantes, empresários, entidades, associações desportivas, recreativas e culturais do Concelho, a participação e o envolvimento na Festa da Flor.

IMG 1027

IMG 9550

IMG 0376

IMG 9564