Atletas da Akademia Koa recebidos nos Paços do Concelho

Após o desempenho em campeonatos internacionais, os atletas e o treinador, Pedro Rodrigues, da Akademia Koa Entroncamento foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, no passado dia 24 de maio.

No campeonato mundial de artes marciais Unified World Championships, decorrido em outubro de 2016 em Itália, várias modalidades foram postas à prova, como Katas Soft/Hard, Katas Creativas, Katas com Armas, Point Fight, Light, MMA e Submisson.

Entre 20 medalhas obtidas para Portugal, a Koa ganhou um total de 15 medalhas: 3 de ouro, 7 de prata e 5 de bronze. Participaram neste evento os atletas: Pedro Rodrigues, Raquel Fernandes, Filipa Mateus, Inês Moreira, João Rolo, Hugo Soares, Filipa Serrano, João Afonso Gonçalves, Nuno Filipe, Pedro Gonçalves e Dinis Salazar.

Também no dia 8 de abril, a Akademia Koa Entroncamento participou no International Kenpo Karate Championship em Lisboa (Loures) onde obteve 17 medalhas: 6 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze. Neste evento participaram: Tomás Homem, Fábio Caixeiro, Pedro Gonçalves, Dinis Salazar, Gonçalo Luz, Mariana Chande, Rodrigo Nunes, João Rolo, Hugo Soares, Nuno Filipe, Duarte Flores, Afonso Fazendeiro e Rodrigo Barroqueiro.