Assinatura de Contrato de Financiamento de Aquisição de Viaturas Elétricas

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, assinou, hoje, dia 23 de maio, em Porto de Mós, um Contrato de Financiamento de Aquisição de Viaturas Elétricas de Serviços Urbanos Ambientais, no valor de 235 204€, com um cofinanciamento de 104 582€.

Esta candidatura permite a aquisição de uma varredora elétrica, uma lavadora e aspirador com caixa aberta basculante, três aspiradores urbanos e um triciclo elétrico auto transporte.

Com a aquisição destes novos equipamentos de limpeza urbana o Município do Entroncamento reforça de forma consciente e rigorosa a sua capacidade de resposta nesta área.