"Flores na Cidade". Exposição Coletiva

Vai estar patente de 19 a 28 de maio, na Galeria Municipal a exposição coletiva intitulada “Flores na Cidade”.

Inserida na “Festa da Flor - Entroncamento em Flor”, esta exposição apresenta as obras de 30 artistas plásticos convidados pela Câmara Municipal, que através da representação plástica apresentam várias obras sobre a temática “Flores na Cidade”.

A exposição será inaugurada no dia 19 de maio, sexta-feira, às 15h15m e poderá ser visitada de terça-feira a domingo das 15h00 às 19h00.

Artistas Participantes:

São Matias

Teresa Alves

Walter Reis

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento, no âmbito do Projeto DEVIR 2017.

Cartaz