Ciclo de Stand Up Comedy com Carlos Moura

Um novo espetáculo de Stand Up Comedy, desta vez com Carlos Moura, tem lugar no próximo dia 6 de maio, sábado, pelas 22 horas, no Centro Cultural.

Carlos Moura nasceu em 1974 em Moçambique. Em 2003 começou a sua carreira como comediante. Formou o elenco central de toda a série do “Levanta‐te e Ri”, além de participações em inúmeros programas. Apresentou na SIC os programas “Boca a Boca”, “Às 2 por 3 – Verão Quente” e “Ligou, Ganhou”.

O espetáculo dirige-se ao público em geral e a entrada  tem um custo de 7.50€. Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na bilheteira do Centro Cultural, no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).