Concurso Público para Execução de Ciclovia na Freguesia de São João Baptista

Com o intuito de continuar a dotar o Entroncamento de um eixo estruturante que potencie a mobilidade leve e o estilo de vida saudável, foi aprovada por unanimidade, na reunião de câmara de 16 de janeiro, a abertura de procedimento de concurso público para a empreitada de "Execução de Ciclovia – Freguesia de São João Baptista".

Esta empreitada tem uma estimativa máxima orçamental de 625.621,08€ (seiscentos e vinte e cinco mil seiscentos e vinte e um euros e outo cêntimos) e um prazo de execução de 240 dias.

O critério de adjudicação será o valor mais baixo.

Estima-se que a percentagem de execução no ano de 2017 seja na ordem dos 90% e o restante no ano de 2018.