Habitação Social

Como candidatar-se a uma habitação social?
Mediante abertura de concurso. - Formalização de processo através do preenchimento de um questionário e a apresentação de documentos exigidos no aviso de abertura do concurso, nos Serviços de Apoio Social, localizados na Rua da Junta de Freguesia, n.º 3/5, no horário de funcionamento dos serviços, das 9 horas às 12,30 horas e das 14 horas às 16,30 horas.

Quem pode concorrer a uma habitação social?
Poderão concorrer os cidadãos nacionais maiores ou emancipados - Ser residente no concelho há mais de um ano; - Ser eleitor no concelho; - Não possuir habitação própria; - Não possuir bens móveis e imóveis; - O rendimento per capita não ultrapasse o valor do salário mínimo nacional.

Como é caracterizado o Parque habitacional do Município?
O parque habitacional do Município é composto por dois grupos: - Bairro Frederico Ulrich - 120 fogos; e,- Blocos (Rua General Humberto Delgado), 64 fogos

Existe habitação social no Entroncamento?
Sim, localizada na Freguesia de N. Sr.ª de Fátima