Manhãs de Natal na Fábrica dos Duendes animam Férias de Natal

Local: Centro Cultural

17 a 21 de dezembro | Ateliers | Centro Cultural do Entroncamento
Manhãs de Natal na Fábrica dos Duendes animam Férias de Natal

A Câmara Municipal do Entroncamento, promove durante as férias de Natal, entre 17 e 21 de dezembro, entre as 9h30 e as 12h30, a atividade “Manhãs de Natal na Fábrica dos Duendes”, dirigida a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade.

As crianças vão ser os duendes do Pai Natal e na fábrica é preciso ultimar os presentes para distribuir na noite de Natal…vamos trabalhar!!!

Pretende-se assim, em conjunto animar as férias escolares de Natal com muita animação e diversão.

Na Fábrica dos Duendes vão realizar-se diverso ateliers práticos tais como:
• Construção de um pequeno boneco recorrendo a materiais recicláveis (como tecidos e tampas de garrafas de água);
• Decorações para a Árvore de Natal;
• Elaboração de um porta-velas de Natal em gesso e sua pintura;
• Pintura de Natal em Tela;
• Lápis com anjinhos em EVA;

A atividade tem inscrições gratuitas, sujeitas a inscrição, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telemóvel 919183331.

Todas as datas

• De 2018-12-17 00:00 a 2018-12-21 00:00